Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ponto de chorar.


Ponto de chorar...
Não escondo mais meu rosto da tristeza,
nem da frieza que assola meu peito.
Ponto de separar as lágrimas do olhar!
Ela é a voz que esmurra o coração,
dentro de uma canção...doce...lenta...de amor!
Quem escuta o grito lá dentro?
A alma.
Que sofre em silencio... que chora o pranto do ponto de chorar!
Quero adiar a lágrima rolar.
Mas é... impossível!
Ela sofre tanto quanto esse coração.
Ela quer sair do labirinto por onde passou...
Quer deslizar pela face.
Quente como a dor!
Quer se libertar...
Quem pode parar um rio, que corre para o mar?

Um comentário:

"Rô disse...

Sempre muito verdadeiro...
Lindas palavras, como sempre.

que calam fundo no coração


bj