Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Repousar...


Repousar a mente... recuperar o equilíbrio.
Fortalecer emoções, ouvindo suaves canções.!
Deitada na grama macia... espreguiçar gostoso,
e sentir toda a magia, sem Ter medo da nostalgia .
Decifrar figuras nas nuvens...
Declamar um poema que se fez.
E jogar tudo para o alto de uma vez!
Ter coragem de rir da vida, e ao mesmo tempo ...
rezar por esta vida, que te trouxe tanta bagagem,
e fazer uma longa viagem.
Viajar para o seu interior, e enfrentar,
o que dentro do peito, ainda não se acabou.
Ficar entregue... ainda ao chão!
Bem relaxada, ouvindo somente as batidas do coração.
Ficar de bem.
Com o que se tem.
E não esquecer de rever também,
as mágoas que te retém.
E assim sorrir mais.
Para continuar a jornada, sendo mais capais.

2 comentários:

Susu disse...

Que bonito. Pelo mens esse não é TÃO dramático e nem TÃO triste como os outros! Eu gosto! =)
Beijo, até ais tarde!!!

" Moranguinho" disse...

"Sempre haverá tempo de repousar e recuperar equilibrios.
A propria vida é assim, um vai e vem de equilíbrios.
Lindo... como sempre gostei muito

Bj no seu coração