O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO...
É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE.
CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE...
ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA.
QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA!
" JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "
Dormir feliz...Acordar feliz ! Se sentir acompanhada...banhada de Luz! Se sentir protegida, não se sentir inibida. Fazer projetos, dividir alegrias, a companhia, a cumplicidade, rir a tôa , chorar por estar ... feliz! Simplesmente por estar com quem amamos, por quem nos são caros, e raros. Dar bom dia e Ter dentro da gente a certeza a sensação de bom dia ... MESMO !!! Falar besteiras, falar sério, andar sem pressa, tomar sorvete, comer demais, dormir tarde, fazer coisas do cotidiano em conjunto, cantando e sorrindo... se sentir amada por quem a gente ama demais. Saber que minha casa é aberta sem precisar de convite... Porque estas pessoas são alicerces, são fiéis, são arvores de raízes profundas que se entrelaça na minha mesma arvore. São na verdade ANJOS que Deus colocou na minha vida, e sabe-se lá quantas e tantas vezes, por quantas encarnações. Hoje agradeço a esse Deus pelos fins de semana que ele envia até mim estes ANJOS pra que eu receba deles tanta felicidade. Obrigado – RÔ Obrigado – SÚ Amo Vocêis
Hoje me peguei cantando... cantando! Me surpreendi ouvindo minha própria voz, é como se eu tivesse ficado muda por dias a fio. É bom ouvir o timbre da voz... analisar e Perceber que eu estava cantando feliz... feliz. Vivi semanas em um túnel escuro e sombrio, e somente ouvia meus pensamentos... e hoje, tenho uma luz... a luz da esperança, de dias alegres, como sempre vivi, sem me importar se tudo estava caminhando na ordem, porque pra ser feliz, não preciso Ter tudo, e viver o tudo, basta eu me sentir na paz, viva...e não era assim que eu estava me sentindo. Hoje me peguei cantando... cantando! Sorri de mim mesma...É possível? Sim... Quando a gente se reconhece em nós mesmo. Quando a energia volta ...lá dentro, do SER e a gente sente que cresce de dentro pra fora, os olhos começam a Ter brilho novamente. É simplesmente a vontade de viver... Viver ...Ter tempo de perceber as nuvens mudando de lugar, Ter tempo de ver o Sol se pôr, a noite chegar, e sentir o cheiro de jasmim. Pensar devagar, pouco, sem pressa, não dar nó nos pensamentos, e correr o risco de fazer o proprio corpo pesar... cansado de só pensar. De tudo por tudo, ficou tão claro pra mim, que de tudo que eu fiz antes destas oito semanas, era hora de recreio, não era trabalho. Hoje cantando... percebi qual era a mensagem que Deus tinha pra me dar...hoje eu entendi perfeitamente!!!!!!! Talvez somente assim eu entenderia.
Me sinto exausta ... no meio de um turbilhão de coisas... As horas passam tão céleres, e eu ainda tento tecer sempre uma a mais, para completar a missão do dia. Mesmo assim, não perco a minha essência, procuro por ela dentro de mim a cada instante. Ainda passo por minhas roseiras e converso com elas, Buscando alento, buscando respostas, buscando descanso. Minha laranjeira está em flor ... é o presente que recebo por dedicação, de tantos diálogos entre nós! Essa é a essência... a natureza que busca em mim o remanso, e eu busco nela o descanso. O descanso da mente, o descanso do pranto escondido, o descanso do sono intranquilo, o descanso pro corpo doído. O que Deus está tentando me mostrar? Avaliando minha força? Minha Fé ? Tenho buscado as respostas no tempo... nas noites de tempestade, nas manhãs de céu límpido ...nas horas, nas horas.
Quem foi testemunha do nosso amor? Quem estava presente, no palco da nossa grande paixão. Tivemos tantas testemunhas ! ahh!!! Como tivemos... A lua em todas as suas fases, por tantas vezes. A grande Deusa sempre nos protegendo e nos abençoando. Quantas vezes, foi ela quem iluminou nossos passos, Nossos caminhos, e sempre acompanhada com seu chão de Estrelas, nos dando a certeza de um encontro feliz. O grande universo sempre esteve tão presente em nós... Em cada momento do nosso amor ! Fomos abençoados por todas as estações; Foram cúmplice... testemunhas... E nos amamos em todas elas. Nas noites frias de inverno, as brumas nos envolvia, nos cobria com seu manto... na verdade nos amparava. Nos aquecíamos com o rubro vinho e com nossos corpos. Beijos molhados... a pele quente... saboreávamos o amor. O nosso amor! No outono, a escuridão das noites sempre foi aliada, soprando O vento forte, e liberando a magia contida em nós, Varrendo nossos medos, nossas aflições, fazendo com que Esquecêssemos de tudo para estarmos juntos. Verão... manhãs claras, onde corríamos pelas ruas, em busca Dos braços um do outro, da boca, do amor, matando tanta Saudade. Os raios de Rá nos guardou, nos guiou, nos banhou, aquecendo Nossa pele, nossos corpos, nosso coração, nossa alma. Iluminando tão forte, nossa esperança, nosso desejo, nossa espera. Sempre testemunhando uma loucura a mais... por Amor. E as primaveras, sempre trazendo o cheiro do mar, das flores, Do capim fresco, onde deitávamos para nos amar, para Trocar afagos, carícias, palavras contidas por dias. Trocar juras de amor eterno... de guardar um no outro, a esperança de um novo dia, um novo horizonte, uma nova estrada. Mas que essa estrada, não fosse assim tão longa, nem tão distante. Guardar nossos mandamentos...bem dentro do nosso coração. Mandamentos esses, que somente os quatro elementos tem A sabedoria de entender, guardar, e ser sempre nosso testemunho.