Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um hino a vida


Faz um hino à vida. Compõe-lhe o mais bonito cântico. Extrai da tua alma a mais bela melodia. Escolhe cada nota e cada palavra com o coração, só com o coração. Fala ao mundo da vida, não das coisas que nela acontecem. Fala tão-somente da vida, de como a sentes bem dentro de ti. Fala da felicidade que sentiste quando conseguiste senti-la. Fala também do amor. Fala muito do amor. Não do amor pelos outros, mas também. Fala sobretudo do teu amor pela vida. Fala de como te sentes ligado a ela e de como a sentes ligada a ti. Fala dos teus sonhos nela. Não te esqueças de falar dos teus sonhos. Os sonhos são o que de mais sentido tens em ti e o que de mais próximo tens com a vida. Eles representam a tua imensidão, o espaço por onde poderás mover-te, vivendo. Representam o teu brilho. Representam a tua magia. Representam o teu limite. Representam aquele lado que queres oferecer a quem mais gostas. Por isso, faz um hino à vida. Compõe-lhe o mais bonito cântico. Extrai da tua alma a mais bela melodia. E fá-lo tu, antes que alguém não to deixe fazer. Fá-lo tu, para que possas acordar cada manhã com vontade de continuar a abraçar a vida.

Nenhum comentário: