Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recapitular...


Se aquietar e recapitular a vida.
Retroceder, até onde as lembranças podem alcançar.
A criança, a menina, a mulher.
O pai, a mãe, os irmãos a união.
Sonhos vividos...ao abraçar a boneca que ganhou na tenra idade,
O primeiro presente do primeiro namorado, trazido na caixinha de veludo.
O diário, os poemas, a coleção de revistas
Os estudos, as vitórias, o vestido de noiva, e o perfume preferido.
Os enganos, as certezas, as alegrias, as dores, os amores, os desamores.
Dias contidos...dias vividos!
Amigos e suas chegadas, suas partidas, as travessias, as mudanças.
As cartas escritas e nunca enviadas, mas...ainda guardadas (para que?)
Para ler e reler, e pensar o porque jamais as enviou.
O vestido de noiva, o buquê, a nova jornada.
A vida no lar, risos, lagrimas dores, e superações, palavras... (tantas)
Os gritos a calmaria, a felicidade e uma nova cidade.
As flores ganhadas do eterno amor, e flores postas no túmulo.
Uma vida feita de...vida!
Antes uma casa cheia de gente, e de repente, a solidão.
Tempo.
Tempo que passa feito vento, sem darmos conta do tanto e quanto se viveu.
O que passamos dentro das nossas horas, dos nossos dias...
O que se ganhou, o que se perdeu, o que se apagou da memoria...
E o que a lembrança não pode mais alcançar.

Nenhum comentário: