Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 10 de novembro de 2013

LUZ !


De tua espada emane teu saber.
Que corte as trevas e resplandeça a luz.
Que o fio transcenda a matéria e se eleve ao Cósmico.
Que honre seu portador e seja por ele honrada.
Que cravada no chão, mostre a bravura de quem a conduz.

Que elevada apontando para os céus, seu braço não trema, pois estará honrando ao mestre que o iniciou.
Empunhando-a, a sua frente, caminhando em ângulos retos, demonstre a retidão e a importância do ritual.
Que, afinal, nunca necessite apontá-la a ninguém, porque se este dia chegar, não há mais volta.
E, chegado este dia, possa ela estar apontada para baixo, em cima de teu peito e tuas pernas, acomodada sobre teu corpo e com isso mostrou que combatestes o bom combate e agora a devolves para terra, sabendo que vosso corpo era tua espada e tua espada era teu corpo. Ambos agora, viverão apenas como exemplos para as gerações que virão, pois tua batalha agora é derradeira na terra, tendo a certeza que uma nova espada de luz te espera na volta para casa. Tua missão é a busca pela Luz. Busca, perceba e deseje é por ela a (Luz) e somente por ela que deves combater.
Outro inimigo é ilusão das trevas.
Joga a luz da tua espada sobre teus inimigos e verás se de fato existem ou se as trevas colocaram amigos e inocentes em teu caminho para que, confundido, peques e resvales para a ignorância.
E nunca esqueças, que na ignorância, tua espada perde força, teus lamentos crescem e tua escuridão aumenta.

Fecha teus olhos, respira fundo e peças Àquele que é a própria Luz que te ampare nas sendas do abismo até que reencontres a claridade que alumiará teu caminho.

Nenhum comentário: