Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os Vidrinhos...



Talvez...só talvez, eu tenha que abrir os vidrinhos da minha alma.
Aqueles, onde guardei tantos sonhos que logo viveríamos juntos.
Não deu tempo...para vive-los mais um pouco
Mas, ainda tem alguns, onde guardei sorrisos, palavras, amor...de nós dois.
Lembranças boas...lembranças de namorados, porque assim vivemos.
Foi felicidade, onde unimos a sorte e as escolhas bem feitas.
Não tivemos enganos, desencontros, como muitos casais que se abandonam
em promessas vazias, não!
E quando ficava longe de você (por horas ou poucos dias) encharcava minha alma
com lagrimas de tua ausência.
Sabia eu bem lá no fundo que me deixaria um dia? Que partiria antes de mim?
Talvez...Meu coração, ou meu inconsciente? Não sei dizer.
Nunca conseguimos ficar longe um do outro por mais de sete dias. Era sofrido.
Porque era amor!
Hoje fiz da minha tristeza um livro sábio, que tem um coração dentro de tantas
palavras que ali escrevo centenas de coisas, isso impede-me de esvaziar por completo.
Sem você sinto a tal fragilidade que dizia eu ter.
Sem você sinto o vazio, o oco, a areia movediça.
O amor disciplina tanto...
Hoje, eu sou a soma dos momentos que tivemos, vinte e treis anos de amor.
Que fui guardando dentro desses vidrinhos que minh'alma abriga.
As consequencias que isso me trás?
A certeza de que fomos felizes, a certeza de que nos dedicamos um ao outro, a certeza
de que decoramos o que vivemos com momentos inesquecíveis.
Meu amor te guarda!







Nenhum comentário: