Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Jardim




O vento bate gostoso na minha pele, lutando com os raios do sol a pino.
Eu não ligo... vou cuidando do meu jardim lentamente.
Tirando as ervas daninhas que tambem lentamente se apossa das raízes das minhas flores.
Retiro-as, mas penso se é o certo arranca-las, afinal existe vida ali.
É como a nossa vida, temos que ir limpando a nossa volta.
Mas sabemos realmente,se o que se "enrosca" as vezes em nossa vida temos que tirar pela raiz?
Existe sempre alguma coisa que queremos que renasça, mesmo dizendo a nós mesmo
que não deveria.
Teimamos em deixar um brotinho, por menor que seja, na esperança de que ali venha a nascer
uma linda arvore frondosa, ou até mesmo um arbusto de lindas flores do campo.
Isso é vida!
A esperança.
Porem existe a possibilidade desse brotinho matar de vez o que já está em flor.
O que fazer?
Quantas coisas passam pela minha cabeça, quando faço algo assim...limpar um jardim!
Meus sentidos, e sentimentos afloram. A natureza tem esse dom, que nos empresta para
cuidarmos dela, para que sejamos cuidadosos com o que ela nos dá.
E automaticamente pensar e repensar nos nossos dias, os idos, e os que ainda virão.
De baixo desse sol elas pedem agua, é o socorro, que logo virá, assim que eu terminar.
Receberam o alivio, o frescor, como um carinho.
Como eu, quando num momento de angustia peço o alivio a Deus, e quando chega, sinto
o carinho vindo de suas mãos.
Na verdade tudo está conectado, elas em nós, e nós em Deus.
Tudo é uma só energia.
Eu cuido delas e Ele cuida de mim, tirando as ervas daninhas para que eu possa florescer.
Afinal tambem sou um jardim!

Nenhum comentário: