Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O espaço vazio


Dois dias de reclusão....Uma condição que me impus.
É chegado o momento de tomar decisões para poder ir alem.
E sem monitorar meus pensamentos, pesar, analizar...eu não poderia,
nesse vai e vem da vida. Melhor foi o isolamento.
E dentro de tudo que tenho para arrumar, concertar, jogar fora, guardar
dobrar, encontrei você escondido.
Queria tirar a poeira e te guardar novamente
Mas eu preciso, agora mais do que nunca, limpar esse canto.
E na verdade sei que fui eu que te escondi de mim..
Mas quando te puxei, veio junto toda a bagagem,
todos os cadernos onde contei vagarosamente, nossa, minha, historia.
essa historia que você tomou conhecimento a pouco, sendo o ator principal
E como sempre, não quis limpar esse canto, e por um momento vacilei,
e chorei, em lembrar tuas ultimas palavras que deixou escrito a mim.
Como eu gostaria de ter um pó de pirlim-pim-pim e apagar o tudo, o todo.
O todo, o tudo, pouco vivido, mas tão intenso tão profundo.
Se você soubesse o que tem a contar o meu coração...
Ah! teria partilhado comigo a historia de "nós"
mesmo por poucos dias, por poucas horas.
Eu te guardei por tantos anos, tantos... e hoje o que resta?
O que sempre foi....O espaço vazio.
Esse mesmo espaço que sobra agora que vou limpar o canto onde te abrigo.
Teria eu dividido, e somado, meu riso junto ao teu. Aquele teu riso
que jamais pude esquecer, mas que agora é meu dever...
Pois dentro da minha realidade, sei que nunca mais vou te ver.
É preciso te esquecer, viver, sem me perguntar onde andas.
Sem mesmo você saber!

Nenhum comentário: