Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 2 de dezembro de 2012

O BAÚ


Chega a ser desumano ter uma historia não vivida....
Poderia,  ter ficado na velha "incógnita" para o resto da vida.
Teria sido melhor?
As vezes penso que sim. Outras...Não.
Não teria despertado os velhos e guardados sonhos, não teria  aberto o baú,
e deixar aflorar um passado já tão distante dos seus dias.
E sequer parar de dormir para simplesmente "sonhar" acordada.
Ficar refletindo frases, e pequenas palavras em duplo sentido.
Fazer longas caminhadas sorrindo para si mesma, aguardando um momento,
lembrando do rosto que a muito ficou de frente ao seu, querendo tatuar
em sua mente para jamais esquecer.
Querendo saciar aquele beijo que não deu...Nem mesmo em despedida!
Por que a busca? Por que a procura? Se era para nada mais viver.
Por que acender a velha e louca chama, se não tinha mais como alimenta-la.
É desumano!
Satisfazer o ego? Talvez....
Querer saber o que restou? Se ainda a imagem ronda os pensamentos?
Ou por nada disso....
Talvez a insanidade de um sentimento, um passado louco me fez  sonhar
que poderia  "sim"
Mas tudo tem o seu lado bom.
A procura, e tantas palavras trocadas, fez levantar a cortina espessa que anos
a fio, não deixou ver a claridade, tudo se iluminou num passe de mágica.
E aquele bau guardado?
Foi limpo, lavado e encerado. Revestido com novo papel, brilhante e desenhos de
estrelas.
Encerra a historia não vivida, apesar de contada milhares e milhares de vezes
dentro da própria mente.
E não pense que fez sofrer, ou mesmo que apagou a Luz que dentro da alma habita...
Se teve uma historia, um bau, repleto de vontades e esperanças é porque foi importante.
É importante e sempre vai ser importante, porque podemos sim, limpar, lavar e encerar,
mas não precisa ter uma síndrome de Diógenes.








Nenhum comentário: