Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Minha caixa bem linda!


Tenho uma caixa bem linda, onde guardo "coisas" que são importantes para mim.
Cartões, cartas, meu diário, e...delicadezas que ganho ao longo de cada ano.
Ali, envolvido em uma fita de cetim está um envelope que renovo-o a cada ano que se inicia.
Metas -  Na maioria dos dias esqueço-o.
Mas diante da fragilidade que me envolveu esse ultimo mês do ano, resolvi abri-lo.
E como sempre, nunca lembro das - Metas que me proponho alcançar.
Me surpreendi. Alcancei quase todas. E sou Grata ao Universo por isso.
Mas tem "aquela" que escrevo ano após ano, essa ainda espero.
E como disse um "Anonimo" aqui mesmo - Ela vem, na hora e no tempo de Deus, se for o melhor.
Esse Ano não vou coloca-la na minha lista, acho que esse tempo não virá.
Não  que duvido do Criador, porem temos que ser inteligentes e raciocinar e pensar que se não veio é porque não era para ser, ou porque não mereço.
E então reli tudo novamente, e cai em mim que as outras metas eram tão mais difíceis, tão mais complicadas, e essa que é uma coisa tão simples nunca chega a mim, não por eu não lutar, ou tentar.
Correr atrás do que se quer é importante para o Ser Humano, e para mim essencial. Más.....
Guardei-o novamente, afinal ainda nos resta mais alguns dias pela frente antes desse ano acabar,
Bem da verdade não é uma - Meta - e sim um pedido.
E quem sabe sou presenteada pelo Criador.
Quantas pessoas sera que tem uma linda caixa que a abre a cada fim de ano?
É bom te-la.
Fazemos uma revisão dos nossos dias, meses, o que poderíamos ter melhorado, o que não fizemos por preguiça, por falta de ânimo,  ou até por não Crer que seríamos capaz.
O tanto que nos dedicamos, fizemos, alcançamos. Quais lutas travamos, e quantos troféus erguemos.
Vou erguer meu troféu lindamente! Vou tirar uma fotografia e guardar na minha caixa bem linda!
 
   

Nenhum comentário: