Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 4 de junho de 2012

No hoje...


Existe um encantamento no ar...
Não sei precisar de onde vem, eu sinto.
Mesmo quando o dia cinzento de outono vai chegando ao fim,
e que no término do meu trabalho a lacuna do "só" se expande
em mim!
Existe um encantamento...mas pode ser tambem o reflexo dos meus
pensamentos, o sentimento que eu gostaria que fosse.
Estes, que me remetem a instantes vividos, e por ter sido só instantes,
no hoje eu gostaria que acontecesse como o antes.
Más o tempo é novo...e dificilmente ele nos dá uma nova chance,
com o mesmo sabor, o mesmo aroma, com a mesma sensação, mesmo
que existe dentro de nós a mesma ou maior emoção.
O tempo que se foi...vivido...não é como musica, que podemos
ouvi-la, de novo, e de novo, a letra não muda, e nem a melodia.
Diferente dos nossos dias, que acaba e deixa de ser.
E fica lá atrás, um a um, e que nenhuma força mágica é capas de
nos devolver!

Nenhum comentário: