Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vem no vento!






Vou caminhando, todos os dias...Uma longa caminhada.
Vou pensando, vou sonhando, vou rezando, vou cantando.
Vou pensando em palavras, mas ouço um sussurro de falas...
Montadas, feitas, juntadas.
Sinto no meu solitário caminhar a presença de alguem,
que anda junto a mim de mãos dadas, e sopra frases,
assim como o vento sopra e desmancha meus cabelos,
como gela meus lábios, quando os umedeço com minha língua quente.
Palavras que vão sendo gravadas na minha mente,
Palavras que servem para mim, e para muita gente.
Que me faz dita-las, que me faz senti-las, que me faz dividi-las...
Em verso e prosa!
E muitas vezes me deixa ansiosa, outras, me deixa amorosa.
Não é como fazer canção...onde tem que existir inspiração.
Estas palavras...as minhas...vem no vento, ditadas pelo meu coração!
(Aguí )

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooooooooooo]


adorei!!!!!

bj