Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 14 de março de 2012

Que seja abrigo...


Guardei-me para Ti ...
Guardei-me para ti como um segredo, que eu mesma não desvendei:
Há notas nesta guitarra que não toquei, há praias na minha ilha que nem andei.
É preciso que me tomes, além do riso e do olhar, naquilo que não conheço e adivinhei;
É preciso que me ensines a canção do que serei,e me cries com teu gesto
Que tanto sonhei.

Vem sem receio: eu te recebo... Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua , e permitiram, que o mel de teus olhos me invadisse.
Quero que o meu amor te faça livre,que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil, Com os meus lábios tocam o teu sagrado!
Quero que o meu amor te seja enfeite e que você se deleite...
E conforto, porto de partida para a fundação, do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.
Quero que o meu amor te seja leve
Quero somente ser a tua menina.

(Aguí) 

Nenhum comentário: