Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 13 de março de 2012

Por tudo...


Saí do meu eixo...me desequilibrei.
Me perdi, falei, deixei correr o sentimento,
como o rio corre para o mar, sem saber se você diria,
Eu deixo!
Fui insensata...Não fui medida exata.
Baixei a guarda no que te guarda.
Deveria ter ficado calada...
Arrependida? Oh não !!!
Mas as consequencias, me maltrata, me dilata,
me consome dentro da noite insone, onde me perco
em pensamentos tolos.
Onde tudo vira tristeza.
Onde tudo vira saudades.
Onde tudo vira "SE"
Mas por tudo vou deixar correr...
Só não quero mais é te perder...nem que for de vista!
Não quero mais a duvida do não saber...
Se ainda vou receber, aquele beijo!

Nenhum comentário: