Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 12 de março de 2012

O NÓ DA FITA...


O que sinto não é medo, não é insegurança...
Mas penso, o que sua presença pode fazer da minha esperança.
De um tempo que jamais se cansou, que nunca se cansa...de esperar.
Sei que quando pedimos algo para o universo, ele nos dá,
o meu pedido estava lá...na fila!
Agora chega o Anjo e diz:
Seu presente chegou, é só tirar o nó da fita.
É meu coração que agora bate acelerado, pensando que não vai existir
o beijo roubado...mas sim o abraço apertado, e o beijo!... prolongado,
diante do tempo mudo... simplesmente calado.
tentando acertar o compaço, no mesmo espaço.
diante desse laço que a vida me devolve, e me envolve, me comove...
Desatando meus próprios nós, me fazendo submergir, agir, unir.
O que sinto não é medo, não é insegurança...
É felicidade desmedida, é alegria de criança.
É esperança!
( AGUÍ )

Um comentário:

Rô disse...

SUPER INSPIRAÇÃO

ADOREI....ESTOU TÃO FELIZ POR TER VOLTADO


BJ