Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 27 de março de 2012

Abraço do dia.

Andei dentro das horas da noite, uma a uma...
Vi a neblina descer...e se dicipar.
Vi as plantas serem banhadas pelo orvalho, e o gramado
virar prata.
Ouvi as ondas se quebrarem no mar próximo, e o vento
sussurrar na minha janela.
Andei dentro das horas da noite, uma a uma...
Fiz musica com as notas do sino dos ventos,
e nem assim eu tive alento.
Reli cartas antigas...
Pensei nas minhas amigas...olhei fotografias,
e chorei ao ver tantos pedaços de mim ali.
Um choro de saudades, de vazio,e constatar a minha solidão.
Pensei que a noite, jamais encontraria a luz.
Nem lá fora, e nem dentro de mim.
Mas o clarão da alvorada me banhou...
e fui sentindo o calor do abraço do dia.
O nascer do tempo, o meu renascer de cada manhã,
onde pude tocar com a alma, com calma, e lembrar que tenho
sonhos, onde ainda posso sonhar.
Talvez ainda caminhar... realizar.

Nenhum comentário: