Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 5 de abril de 2011

Canela...

Hoje acendi uma vela... Plantei uma muda de canela. Acendi uma fogueira, e lavei minha cegueira. Hoje invoquei os quatro elementos, para limpar meus pensamentos. Me abriram suas portas... harmonizando meus caminhos. Sem sonhos, nem ilusões, que na alma incendeia. E a chuva logo se fez... limpando tudo de uma vez. Hoje tomei um banho, de alecrim! Secando meu corpo com pétalas de jasmim. Na fogueira já alta, joguei pó de sândalo, perfumando o ambiente, e tambem minha mente. Meu sono foi voltando e tudo foi se encaixando... Vou fechando as portas do passado... Guardando bem as chaves, para quando sentir saudades, poder abrir sem mais me ferir... Deixando ficar somente as lembranças, de uma boa e feliz aliança.

Um comentário:

Má disse...

A Mudança se completara sempre.... esta é a roda da vida ! aos poucos deixando entrar nas janelas do coração coisas novas,porque a vida é isso, sempre um curso novo ,.. se não não teria graça que um dia ... , este dia ... tb será passado ...e ai tb vamos nos recordar com carinho... Beijos Má..