Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 20 de março de 2011

É dificil...


É difícil não se perder pelo caminho,
depois de ter passado por tantas estradas.
Por ter vivenciado tantas estações...
Tantas emoções!
Por ter contemplado tantas noites estreladas...
tantos nascer do sol... tantos por do sol!
Ter cultivado tantas plantas, ter tirado tantas arestas,
limpado tantos jardins.
Ter caminhado tanto a beira mar!
É difícil não se perder pelo caminho...
Quando nada te faz sorrir.
E tudo te faz lembrar... e muito chorar.
Procurar o caminho de volta e não achar.
É difícil...
Ver, e sentir, o seu mundo virado de pernas para o ar...
Não conseguir falar.
É como não ter sonhos para sonhar.
É sentir o tempo parar.
É não ver mais o sol brilhar.
É difícil não se perder pelo caminho...
Quando você perde a bússola.
Agora vou caminhar devagar...
Tentar encontrar a estrada...
Dentro de mim!

Nenhum comentário: