Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 10 de março de 2011

COM CARINHO...


Hoje não trago um poema de amor, trago uma vida repassada em letras.
Ricardo... Homem que cruzou meu caminho há 25 anos atrás. Homem este que fez dos meus dias amargos, ter sentido em alegrias.
Que me deu alento, coragem, amor, carinho, felicidade, cumplicidade.
Em todos estes dias vividos não teve uma só manhã em que ele não trouxesse uma xícara de café ao amanhecer para mim. Exeto quando adoeceu.
Não tinha "amigo do peito" porem muitos carregava ele no coração. Por grandes feitos.
Homem de grande coração, sempre ajudando um... outro...
Tínhamos planos traçados na espiritualidade... cumprimos nossa missão.
Soube perdoar a quem o ofendeu, aprendeu que o amor é acima de tudo a dádiva, o bálsamo.
Deu amor a quem recebeu por filhas, pai extremoso, afetuoso, carinhoso.
Saudou dívidas de outras vidas bravamente.
Foi guerreiro na luta pela doença. Um exemplo de coragem e firmeza.
Nunca reclamou com Deus o "porque" de tanto sofrimento.
Foi companheiro acima de tudo.
Na minha vida foi cúmplice, foi amigo, foi amante, foi HOMEM.
Integro!
Me ensinou a ter paciência, a ser forte, a ser disciplinada, a ter calma em momentos difíceis.
Foi amigo de verdade.
Hoje deixa Saudades.
Peço a Deus que ele esteja em paz.
Merecedor de ser recebido na pátria espiritual com glorias.
Por tudo que passou.
Por tudo que deu de si.
Obrigado Amor... pelo muito que você foi na minha vida!!!

2 comentários:

"Rô disse...

"A mais sublime e grandiosa OFERTA!
Não há necessidade de palavras....
Elas se tornam pequenas....
"A MAIS SUBLIME OFERTA.....
Isso é o mais importante....


LINDO E MERECEDOR.
bj

Marisa disse...

Muito lindo!

Bravo!!!!
Linda guerreira!!