Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sobreviverá!

Pede para que eu cale... que nada fale.
Diz em palavras claras que me ama, sem receios de chorar,
se eu virar e for embora...te deixar.
Não vou mais fazer pacto, prefiro falar no ato, o que já deveria ter feito.
Depois de todo efeito que você causou.
Já me sinto segura... o tempo tudo cura!
É hora de abrir o caminho... estou indo.
Não quero mais surpresas, agora, não estou mais presa... a você!
Seria de mais, novamente te aceitar, depois desta tarde, em que vi você passar...
Sem uma palavra me dar!
Agora diz me amar.
Chora... e pede pra eu ficar.
Você sobreviverá...
Como eu sobrevivi...
Depois de tudo que passei por ti!

2 comentários:

Sukka disse...

Mi, amei seu novo blog! Está lindoooooooooooo!!
Mil beijos!

Rô disse...

Adorei a nova roupagem,,,,
e esse texto esta maravilhoso

bj