Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 7 de novembro de 2010

PASSOS...


Quero caminhar novamente...Livremente.
Dar os passos como antes, sem ser prisioneira,
Sorrir novamente!
Achar que tudo vale a pena, simplesmente.
Saber que esse passo é meu... só meu....
Sem caminhar a vida de alguem, assim nada se mantêm.
Percorrer estradas que são minhas, me dariam alegrias.
Viveria minhas fantasias... que hoje são tão vazias.
Assim como os meus passos!
Quero caminhar novamente...Livremente.
Voltar a ser semente de mim mesma.
Mesmo machucando os pés em pedras, mesmo sangrando,
Eu estaria adorando!
Estaria seguindo o que escolhi... sem ninguem estar me podando.
Um passo de cada vez...
Pra voltar a caminhar, com meus pés outra vez!

Nenhum comentário: