Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A máscara...

Me deixa nua... não de vestes.
Mas sim, de sentimentos.
Dos meus medos... temores... de dores.
Arranca minha máscara dos dias triste que fazia, que sentia.
Me deixa nua... não de vestes.
Mas sim, dos meus segredos, que um dia, contei nos dedos,
o que iria te revelar.
Mas você não conseguiu aguardar.
Por isso, me deixa nua!
E de rosto lavado.
Talvez tenha sido melhor assim.
Não vai ficar cicatriz, da ferida que a muito eu queria curar.
Você depositou o remédio bom...
Não excitou, em me mostrar por qual porta eu tinha que sair.
O caminho está lá...
Agora posso enxergar.
Já não tenho mais a máscara que cobria meus olhos.
Você a retirou.
O que sobrou?
A certeza, da qual eu tinha medo de revelar a mim mesma.
Uma única verdade.
Saudades

Nenhum comentário: