Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Retrato de Mulher...

Você pega aquele retrato... e fica a admirar aquele olhar.
Um olhar que te chama para amar.
Fecha os olhos e se transporta...
Ela poderia bater em sua porta, se você chamasse.
Neste momento ela é somente uma miragem,
onde você faz a longa viagem...
Viagem essa que desperta em ti, os mais ousados sonhos.
Sonhos...

De tantos que já foram realizados, e tantos ainda que serão.
Você pega aquele retrato... encosta em teu peito, e a chama.
Porque não diz a ela que a ama?
Porque viajar sozinho ?
Se pode te-la ainda em teu ninho!
Amar sozinho...
Não é esse o caminho.
Guarda o retrato...
E seja grato, por ela ainda te amar!


Nenhum comentário: