Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orvalho...


Na madrugada, a neblina desce densa.
O telhado já esta molhado... as roseiras... e o gramado
brilha com o orvalho.
O silencio é profundo!
Nem mesmo hoje os pios das corujas, nem grilos.
Vez por outra, a lua cheia vem espiar, saindo das nuvens
lentamente, como eu... a admirar!
Logo amanhece... e o sol se fará brilhar.
E com meus pés nus, caminhando sobre o orvalho,
vou lembrar da madrugada.
Tão silenciosa ...e agora tão cheia de gritos da natureza.
Isso são bênçãos que Deus envia, pra quem sabe olhar e ver...e sentir!

Nenhum comentário: