Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Supera, edita, acredita!

Supera... edita... acredita!
Na mudança, da dança, do ritmo compassado do paço.
Na mudança, de que o vento pode mudar a favor...
Nada de supor.
Na mudança, de pisar firme, saber que existe o lado do "certo"
Acreditar, que novos começos, podem ser grandes.
Que pensamentos, viram formas, e se tornam reais.
Acreditar, que o coração mostra o caminho, seguir ou não.........
Editar um capitulo novo no livro da vida.
Superar, o sentimento triste, de ouvir frases, que não condiz com
o olhar que se conhece tão bem!
Da decepção da negação, de uma tarde, que seria só de alegria.
Superar! limpar as lágrimas que lavam o rosto.
Editar! Não importa de qual forma, mas saber driblar o destino.
Acreditar! que amanhã veremos o dia diferente, e as noites,
não são tão escuras.
Que o mar vai estar mais azul, que o sol presenteia
a terra com uma linda tarde.
E que o peito já não arde... de dor, por um amor!


Um comentário:

! Rô! disse...

" Lindo... adorei!!!!

saudade....



bj