Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AS CORTINAS.

Agora descansa em meus braços!
O mundo la fora esta sendo acordado pelo sol...
E me chama, para a realidade da minha vida.
Tenho que deixa-lo, mais uma vez.
Observo-te dormir... enquanto o venta sopra as cortinas,
trazendo o cheiro da primavera que se aproxima.
tenho medo de levantar-me... e quebrar o encanto,
da noite que demorou tanto... a chegar!
Queria muito aqui ficar, vendo você dormir,
e respirar o meu amor.
Isso é dom de amar.
Descobri não tardiamente,
que não é por algumas noites somente,
e sim eternamente, que levaremos esse sentimento!
Antes... já tínhamos esse pressentimento.
Abre seus olhos, e sorri...
Mas ... tenho que ir!
Logo voltarei, e junto contigo,
novamente estarei.

Um comentário:

"Rô" disse...

Sensacional texto....
Lindo demais.
adorei
bj nos eu coração