Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Papel perfumado.

Te busquei...onde estavas?
Perdido entre a multidão, me deixando na solidão dos dias.
Nem mesmo em papel perfumado dito minhas palavras a ti.
Nem mesmo sei se as lia.
Te busquei...onde estavas?
Enquanto eu chorava?
Me chamava...
Eu tinha que ir...até você, e não consegui.
Meu coração se negou.
Depois que tanto me magoou.
O que espera de mim.
Porque ainda me procura tanto assim.
Será que nunca vai ter fim?
Espera que te diga sim?
É rasão agora que comanda minha alma.
Assim você me ensinou.
E meu coração acatou.




Um comentário:

Rô disse...

" O texto é lindo....Mas o conter de cada frase....tras a carência...a mágoa ... a solidão....


bj gde
Te amo muito