Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olhar desmedido.

Sorri com olhar desmedido
como um dia radiante de sol!
Abre os braços, me acolhe,
como flores frescas...
Era o meu desejo do dia, que se fazia
na mente, nos sonhos, dos dias quentes!
Sim... me acolheu, me embalou,
e me devolveu... a mim!
E perguntou enfim...!
Por onde olhei, enquanto nas correntes
frias você andava.
Eu, só "mente" te esperava.
Eu com o vinho, e você com a taça,
me aguardava!
E vieste...
Agora me despe de espera.
Que nesta esfera radiante de luz,
É só nós dois que impera!



Um comentário:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^