Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coloque teu sorriso no papel e dentro de um envelope, e mande pra mim.
Mesmo que seja um sorriso triste...
E mesmo recebendo apenas o sopro dos lábios teu,
saberei ler, o que as meninas dos teus olhos, que não vejo... me dizem.
Saberei sentir tuas emoções, e teu perfume.
Sentirei cada batida do teu coração...
e com sofreguidão, apertarei este envelope no peito meu!
Me permitirei chorar... de alegria!
E vou te enviar, a gota de uma lágrima no mesmo papel,
quando o teu sorriso chegar.
Para que você saiba, o tanto que fez meu coração se alegrar.
Coloque teu sorriso no papel e dentro de um envelope, e mande pra mim.
Quem sabe essa saudades tenha um fim.

4 comentários:

Anônimo disse...

A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração...

Marisa disse...

A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração

"Rô disse...

!!!! É ... e quando bate forte a saudade....

O Coração não sabe o que fazer para que ela diminua.... talves essa carta possa ameniza-la...

Lindo... real.....
bj no sue coração

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron