Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sou testemunha.


Sou testemunha...
Que o universo conspira.
Que Anjos dizem AMEM.
Em tudo que desta vida vem... pra nós!
Tudo sempre tem um inicio, um meio...
Mas temos tambem, um esteio,
caso chegue a um fim... desolador... de dor.
A Fé... O Crer.. o querer ... seguir.
Sou testemunha...
De uma alegria, que estava contida.
De uma luta, que achava perdida.
Agora só me resta acreditar... ainda mais, em Anjos!
Acreditar que fazemos o caminho,
Mas que nunca estamos sozinhos.
Que somos como rosas, e tambem temos espinhos.
E num canteiro repleto de " NÓS ", podemos machucar
o nosso vizinho... Ser machucada.
E nem precisa ser por palavras faladas.
As vezes só pensadas.
Mas temos nossos Anjos!
Que estão olhando por nós.
E se formos injustiçadas, eles nos elevaram,
um degrau a mais, desta escada... espiritual e da vida.
Estou feliz... alcancei uma grande subida.

Um comentário:

"Rô disse...

" Suas palavras e versos, me impulciona cada vez mais a CRER... A SEGUIR EM FRENTE.... A TER FÉ.... FORÇA... pra que eu possa continuar...
e ter a certeza que esse ANJO está sempre ao meu lado.

bj no seu coração