Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 30 de maio de 2010

Dança Comigo...

Dança comigo.
Vem... segura forte a minha mão.
Assim, estarei segura,
enquanto caminho na ponta dos pés.
Segura minhas mãos!
Para que eu possa bailar no teu silêncio,
e você me colocar no teu altar.
Cavalgar assim diante do luar.
Dança comigo... suavemente!
Me conduz na tua doce canção.
Acompanharei sim os teus passos,
Se você segurar forte as minhas mãos,
e afungentar de mim toda a minha solidão.

Um comentário:

"Rô disse...

" Ah! tudo de lindo... essa dança! rsrsrsrrs
adorei....
saudade.