Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contra o tempo

Corro contra o tempo pra te ver...Eu vivo louca por querer você
Morro de saudades a culpa é sua.
Bares, ruas, estradas, desertos, luas
Que atravesso em noites nuas, só me levam onde está você.
O vento que sopra meu rosto cega.
Só o teu calor me leva, de uma estrela pra lembrança sua.
O que sou... onde vou... tudo em vão!
Tempo de silencio e solidão.
O mundo gira sempre em sentido, e tem a cor do seu vestido azul,
Todo acaso finda em seu sorriso nu.
Na madruga uma balada soul, um som assim meio rock n' roll
so me serve pra lembrar você.
Qualquer canção que eu faça tem a sua cara, rima rica, joia rara.
Tempestade louca no saara.
O que sou, onde vou, tudo em vão...
Tempo de silencio e solidão.

RITA RIBEIRO - Composição: VANDER LEE


Um comentário:

"Rô" disse...

" Muito bom.....

Gostei demais....


bj no seu coração