Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sábado, 22 de maio de 2010

AMIGO..


Sempre que eu te vejo reparo em teus olhos tristes.
Mesmo quando você sorri.
Não me esconde nada... mas, porque sinto isso de você?
O que carrega em teu peito apertado... porque não joga os dados?
Sabe que me tens ao teu lado, é só compartilhar.
Não quero mais te ver chorar... por mais um amor que se perdeu.
Se te conhecesse como eu, não te deixaria ir.
Iria somente sorrir...ao lado teu!
Se liberta... Se doa para a vida, recebendo dela, o melhor que ela pode te dar.
Inspire fundo, e solta devagar.
Viaja mais teus pensamentos, e deixa fluir mais teus sentimentos.
Se faz real, seja mais leal...
Contigo.
Como você diz... Quando a gente ama, é claro que a gente cuida!
Então cuide de você.
Para que eu possa estar feliz!
Te vendo sorrir.

2 comentários:

" Rô" disse...

" LIndamente escrito!!!!!!
Adorei cada palavra....
um bj no seu coração

Unknown disse...

Liiindo!! Realmente quem tem um amigo nunca está só..
Grandee beeijo