Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Declarações imperdiveis de ouvir...
Hora de chorar, ou de rir!
De ficar, ou partir...!
Quanto tempo sonhando acordada, esperando
por frases, que sempre foram tão curtas.
Agora elas chegam inteiras... nuas.
Ter esperado apenas uma flôr do campo...
E se surpreende em ver buquet de rosas,
por todos os cantos!
Quantas noites... madrugadas a dentro,
esperando um telefonema,
esperando ouvir a voz do amado!
Agora está dia e noite ao lado.
E tudo se inverteu!
E você que tanto se deu, sente o coração dele...
Só seu!
De tanto esperar, o encanto se perdeu.
Agora não sabe o que fazer,
com o que Deus te deu.

Um comentário:

"Rô" disse...

Como sempre... muito lindo.... e tão perfeito em todas as palavras....

Adorei...
bj no seu coração