Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chá de Jasmim!

Fiz um pacto com o tempo... talvez com o espaço.
Espero ele passar lentamente, pacientemente, em troca...
Ele desarma minha mente.
Vou malhar bastante...
Vou em busca da melhor onda...
Vou cantar "Ronda".
Ocupar meu dia.
Cultivando minhas roseiras, limpando as gavetas e cortinas...
De dentro de mim!
Relaxar e tomar um chá de jasmim!
Sem sentir que o dia chegou ao fim!
Me demorar no chuveiro... relaxar!
Rir do aguaceiro que cai lá fora.
Tentar não lembrar do pacto que fiz.
Ler meu livro atual.
E pensar que ninguem nasce com um manual.
Estudar um pouco mais de Kabalah ...
E sentir o ar fresco da madrugada!
Sem ficar magoada,
Se a noite não esta estrelada.

Um comentário:

"Rô" disse...

Lindo pacto!!!!
Precisamos as vezes de fazer um....
Sò assim podemos seguir objetivos..
colocados pra nós mesmo....
Na vida, precisamos fazer pactos...

LINDO ADOREI
BJ NO SEU CORAÇÃO