Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 4 de março de 2010

PERFIL... Ana Carolina


Eu quero uma lua plena...
Eu quero sentir a noite...
Eu quero olhar as luzes que teus olhos não me tem deixado ver...
Eu quero sair de manhã, eu quero seguir a estrela, eu quero sentir o vento pela pele.
Um pensamento me fará uma louca tempestade...
Eu... não vim aqui, pra enter, ou explicar, nem pedir nada pra mim,
Não quero nada pra mim... Eu vim pelo que sei
E pelo que sei você gosta de mim.
É por isso que eu vim!
Vem... nunca é tarde ou distante pra te contar meus segredos.
A vida solta num instante.
Tenho coragem, tenho medo sim - Que se dane os nós...
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silencio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora...
( Musicas de Ana Carolina)

Um comentário:

Rô disse...

" lINDO ... ADORO ANA CAROLINA!

Ops: bonita foto rsrssrrsr



bj