Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 18 de março de 2010

OUTONO...

OUTONO
Ele esta chegando...

Dia vinte
Tudo fica assim , solitário, vazio.
O azul do mar fica mais intenso, o vento mais frio.
Por um longo tempo não verei mais o pôr do sol.
Mas ganho um presente... O céu mais estrelado
E toda a solidão, e o vazio se perde, diante deste esperado.
E junto com o outono vem as lembranças... de um tempo que está parado,
dentro de mim.
Ruas escuras e desertas...
Vinho para esquentar!
O aconchego de um olhar.
E um abraço a me esperar.
Cada estação tem seu encanto.
Que guardo num "canto " do coração !

2 comentários:

Rô disse...

" Ah.... adoro o Outuno... tem seus encantos tb
como todas as estações.
O vento... sopra forte.... as folhas amareladas caem ...
Lindo.... Adoro o Outono

Bj no seu coração

Geraldo Brito (Dado) disse...

Grande outono!