Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 10 de março de 2010

AMOR O ENIGMA...

Quem pode decifrar o enigma... AMOR?
Sentimento estranho, profundo, confuso, dificil, único.
As vezes amargo.
Porem na maioria das vezes tudo começa doce!
Quem vive um Amor, vive sempre na corda bamba... E não diga que não!
Vive-se, os momentos de pranto, gloria, alegrias, sorrisos, até chegarem as duvidas.
Pode-se começar o dia tudo cor-de rosa... e a noite terminar no meio de um temporal.
O Amor é diferente para cada pessoa... Não vamos entrar nos detalhes:
Homem / Mulher.
Este sentimento é vivido por âmbos de forma igual.
E quem sente vive num redemoinhos de emoções.
Ninguem pode atravessar o Amor que o outro vive,
Porque esse Amor vivido é só dele.
Não importa se sofre, se ri, se certo ou errado, ninguem pode interferir.
É Amor... e Amor é divino.
Não se entra no coração do outro e arranca.
O Amor não se deixa doutrinar, ele faz o que deseja, mesmo que o outro não o deseja.
Se vive e ponto.
Faz sofrer... Faz.
Mas quem vive sem ele?
Quem vive sem ele, sempre tem um vazio dentro de si... E sempre espera ele chegar.
Amor ... agua limpida.
Amor ... fluido corrosivo.
Quem pode julgar? Aprendi que ninguem.
Só quem sente, sabe o que fazer com ele.
Mas que é gostoso Amar é....
Então viva o Amor em toda a sua plenitude.
Sem esperar no que vai dar amanhã.
Sem contar o tempo.
Sem achar que nunca vai ser amada ( o )

2 comentários:

Rô disse...

" Faço minhas .... suas palavras.... sem tirar uma vírgula!!!!
è exatamente assim.... QUEM PODE JULGAR????

Lindo
Bj no coração

Anônimo disse...

Só quem ja amou ou ama sabe que o amor é assim mesmo...

Belo poema.
Fique com DEUS!!!