Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Novamente o tempo...
Tempo de espera, tempo de frio, tempo de calor.
Tempo de arrepio, tempo de suar.
Suar frio, Ter mãos úmidas.
Tempo de decisões.
Tempo de falar ... de calar!
De seguir ... de ficar !
Sempre o tempo...
Ele que tantos dizem ser o dono do destino.
Que ele cura, que ele faz esquecer, que ele acalenta dores...
Tempo ...
Um segundo é tempo...horas, anos, milênios, eras...
Tempo ...
Dentro do tempo, temos que Ter um tempo... dar um tempo.
Ser... o tempo, e fazer o nosso tempo.
Tempo de pensar... de pesar, de contra- balancear.
De parar, e correr, contra o tempo.
De crescer, de brincar, namorar, casar, duvidar, acreditar...
No amor !
O tempo sempre traz um amor... novo, velho... mas traz.
Sempre o tempo...
De brancas e negras nuvens.
Somos movidos pelo tempo... estamos dentro do tempo.
Tempo e Espera... o mesmo sentido.
E dentro do Ser humano ele existe sempre...
Contido... Escondido.
O Tempo...

Um comentário:

"Moranguinho" disse...

" LIndo texto""""
O tempo.... senhor de tudo"

gostei muito,
bj no seu coração