Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 8 de maio de 2009

LUA CHEIA ...


O luar está azul... Caminho pela praia já noite alta.
As ondas estão mais brancas com o luar.
Ela está cheia...
A Deusa que me alimenta ... me sustenta.
Me dá a força, a alegria, que abre minha visão.
A visão interior, o inconsciente, aguça minha mente.
Fico mais aberta... mais alerta... para os " Sinais "
Sinais dos mundos distantes, dos povos de outros planos!
Que me fazem sentir a mão certa a percorrer.
Que muitas vezes me dirigem.
Somente para me socorrer!
O luar está azul ... Ela ilumina o meu caminho!
Abro os braços e saúdo-a, dizendo – Estou aqui Mãe.
Me ampare, sou sua discípula ... Sou tua filha !
Ela está cheia ...
Faço cânticos em seu louvor, não te peço nenhum favor.
Só agradeço pelo seu Amor. – A mim.

Um comentário:

"Moranguinho disse...

Que lindo..... que muito lindo...

Que Visão..... que Força....

Que Luz....
Tenha sempre tudo isso muito forte em você.


bj no seu coração