Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 4 de maio de 2009

BAILAR ...


Não quero tropeçar nos meus pensamentos.
Não quero pensar que tudo era alegria, mesmo havendo dor.
Peço a deus para esquecer tua imagem...
Mas só de pedir já me lembro.
Quero ser tela branca... quero ser franca... Comigo!
Ainda estou fraca...
Hoje sou a taça ... Vazia !
Tenho que ser fria...
Não posso tropeçar ... tenho que calar; os pensamentos.
Não quero o eco dos gritos te chamando.
Não quero mais ficar te amando.
Hoje o ponto é final.
Não vou deixar nem sinal... Do que senti
Do tudo que vivi ...
Não quero tropeçar nos meus pensamentos.
Não quero mais esse sentimento.
Não quero mais sentir meus pés bailando no AR.

Um comentário:

"Moranguinho" disse...

" Voce continuará a Bailar... sempre...

Voce é Luz, Força.... Poder...

Eu creio nisso"

bj