Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 6 de abril de 2009

TUA VEZ ...


As lagrimas lavam a alma... porem palavras tambem
Desço a ladeira, seco meu suor te chamo... te digo que
agora , é tua vez meu bem.
Chora e tente lavar tua alma, se não tem a palavra.
Desço a ladeira sorrindo, hoje eu canto,
não um canto de dor, de tristeza... o canto do prazer.
Danço ... danço dentro do círculo, da prata da lua,
te dizendo que não sou mais tua.
Estou nua de sentimentos, mas cantando os encantamentos.
Desço a ladeira ... agora feliz, porque fiz o sal lavar teu rosto,
com gosto, sem sentir o sabor do desgosto.
É tua vez de sentir que ficou sem ar... que ficou sem o sopro
que existe em mim, que não tem mais a terra que estou a tocar... dançando.
Dançando a tortura que te atormenta ... pela minha ausência

Um comentário:

" Moranguinho! disse...

" Como diz o velho ditado....
UM DIA DA CAÇA!!!! OUTRO DO CAÇADOR!!

Quem disse isso estava muito certo

E assim vamos indo, um dia caçando, outro sendo caçado!

gde bj