Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ESCURIDÃO


Mesmo chovendo , havia o brilho do sol no teu olhar .
Mesmo chovendo, você me conduziu para dentro dos braços teu.
Me amou, me fez feliz, me deixou sonhar, para minha infinita saudade matar.
Beijei tua boca como se fosse o ultimo cálice de agua límpida.
Te aconcheguei no meu abraço, te fiz feliz, fomos felizes.
Hoje mergulhei no mais profundo oceano...
Reconheci a escuridão.
A escuridão de minh’alma, em prantos, e solidão.
A escuridão de um túnel onde a poucas horas havia luz.
Não ficou nem mesmo a chama de uma vela, para aplacar tamanha dor.
E como uma cega, perdi a minha direção.
Hoje repito a letra da nossa canção, lembrando de tuas palavras,
que me fez mergulhar nesta imensa escuridão.

Um comentário:

"Moranguinho disse...

" Será que consegui sentir isso realmente.... Não quero acreditar... Não posso acreditar...
Sempre tem um luz.....
Espero estar tão enganada...
Quero estar enganada....

Não existe escuridão pra sempre...
Sempre haverá a LUZ...
bj