Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PRISMA


O lado oculto de mim...
Aquele que você desconhece,
aquele que você não sabe ver,
aquele que você não percebe,
ou que não quer saber!
O lado oculto de mim...
Aquele que se esconde,
e que nem eu sei até onde.
O lado oculto de mim...
Pode ser o do crescimento,
pode ser um prisma...
que de dentro de mim desponta!
Neste lado oculto de mim...
Guardo a coragem de viver.
E sei que um dia irás ver,
sem mesmo perceber.

2 comentários:

Anônimo disse...

" Não deixe esse lado escondido...
Traga ele pra fora....
Mostre a força dele....
E não se importa, se alguem não ve-lo...
Voce é mais importante.
Independente de qualquer coisa!

bj no seu coração

Anônimo disse...

Mi, atualiza!!
Cadê os novos textos?
Mil beijos, tiamuuuuuuu!!