Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mistério

Havia um brilho misterioso no seu olhar!
O seu beijo estava mais doce!
Seu sorriso mais franco!
Seus desejos mais explícitos!
Suas palavras mais significativas!
Havia nos seus gestos, mais delicadeza!
Seus pedidos mais ousados !
Nos seus toque mais carência!
No seu jeito de amar, muito mais amor...
Na despedida... muito mais saudades!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

" Como é bom.... sentir e viver isso"

As palavras não são necessárias!!!

"O momento por si só... já diz tudo.

Anônimo disse...

Mi, que lindos seus textos... Quero voltar logo pra aí. Acho que sábado mesmo já estou de volta. Mil beijos!