Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 15 de julho de 2008

A vida e a bacia de agua


Como pensar na vida sem deixar de refletir...
Pôr exemplo:
Porque quando queremos muito alguma coisa
Tudo fica difícil, nada acontece rápido, tudo se
Complica... mas insistimos naquilo, e queremos
Queremos, e queremos, por mais que tudo nos
Leve a pensar em desistir.
E o pior de tudo é que quando desistimos de verdade,
Aquilo que nós queríamos tanto, e já não queremos
Mais chega de repente com uma facilidade que
Não acreditamos.
Isso acontece principalmente no amor !
Então comece a refletir que na verdade, nossa vida,
É como uma bacia de água.
Pare para pensar:
Coloque uma bacia de água no chão e puxe...
A água vai fugir literalmente de você.
Mas se você empurrar; a água vai simplesmente
Voltar para você.
Moral da análise:
Deixe acontecer... não queira demais, não se desespere,
Nem grite, nem chore, solte, solte, solte...
Na verdade o querer demais, atrapalha, o que já é seu.
E se já é seu ... virá.
As vezes nossos pensamentos acaba que colocando uma
Barreira por querer tanto.
Faça o teste da bacia...
É estranho como Deus coloca uma coisa tão simples na
Nossa frente e nós não nos damos conta.
Uma lição tão óbvia para colocar-mos no nosso dia-a-dia.
Então mãos a obra... quando você quiser muuuuito
alguma coisa lembre-se da bacia d’agua.

2 comentários:

Anônimo disse...

" Nossa muito verdadeiro... acho que colocarei (não uma bacia) Mas uma duzia rsrsrsrs
Somos exatamente assim.... Não nós damos conta de ver a realidade que Deus nos mostra
Temos mesmo é que prestar a máxima atenção ....
Lindo adorei
bj

Anônimo disse...

A bacia de água é tudooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
meu deus, onde é que eu vou parar?!?!?!
Beijos mi, tiamuuuuuuuuu!!
:):)