Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Somos Livres !!!!!


Porque não aceitar o que a vida nos dá...
Porque não seguir nossos instintos, se queremos tanto.
Porque não nos entregarmos, se amamos tanto.
Porque não fazer o que temos vontade.
Porque sorrir, se temos a vontade de chorar.
Porque não falarmos, se temos a vontade de dizer tantas coisas.
Porque não expandir todo o sentimentos do coração.
Deus nos dá a chance de passar por esta vida sem nos
Arrependermos de nada, porque temos o direito de ser
Simplesmente verdadeiros, principalmente conosco, então
Porque muitas vezes fazemos coisas que não queremos,
para agradar pessoas, não dizemos coisas que ficam
entaladas na gargantas, mas que depois nós remoemos
noites a dentro, ou nos debulhamos em lágrimas por
não dizer o que queríamos por medo de magoar, por medo
de ser mal interpretada, medo de passar por ridícula.
Isso tudo só nos faz mal a saúde...
Deitar e ficar pensando:
Eu deveria Ter feito isso... Ter falado aquilo...
Agido assim ... agido assado...
Então porque agimos contrario do que realmente queremos?
Vamos peitar de frente tudo isso...
E fazer o que queremos, dizer o que temos vontade,
chorar, sorrir, gritar, dançar, não ficar engasgadas, somente
com a vontade de fazer, mas não agir.
Medo de que?
Medo de quem ?
A vida é nossa ...
Somos livres, temos vontades propria...
Se não gostarem... FODAM-SE
Afinal: temos ou não temos personalidade???
Essa vida é única, porque ser politicamente correta?
Para agradar uma sociedade hipócrita?
Levanto a bandeira ... Liberdade de expressão !!!
Literalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

" Olha uma coisa é certíssima!!!
A muito tempo deixei de fazer o que os outros querem. Faço exatamente aquilo que me satisfaz,que me da prazer, que me deixa feliz. Vivo intensamente cada instante que a vida me dá...e aproveito cada oportunidade.Isso me faz feliz e, ficar bem comigo mesma.Adorei o texto.
Simplesmente fantástico.. E o mais importante... por em PRÁTICA cada palavra.

Bj enorme
saudade....