Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sem Pressa ...



A manhã está fresca... leve... caminho sem pressa de voltar.
A neblina que ainda cobre as ondas deste imenso mar, me dá
Melancolia.
Hoje o mar canta, para as ondas dançar, como dança o velho
Pesqueiro na sua busca incansável pelo seu alimento.
Me comparo a esse pesqueiro... busco o alimento para minh’alma,
Vou caminhando ... vou rezando ... vou conversando comigo mesma.
Busco lembranças, busco sonhos, busco alento, busco esperança.
Lembranças do passado, sonhos que ainda teimo em realizar,
Alento nas preces, que é de onde trago a esperança.
A manhã está fresca ... leve ... e já penso em voltar,
Voltar para mim, me encontrar, me achar ...
Pegar, de dentro do meu pesqueiro, a força que o mar resgatou
Desta caminhada, o alimento que Deus me deu das orações que fiz,
Puxar pelo anzol a guerreira que existe dentro de mim e continuar.
A neblina já está se dissipando ... e sei que logo o sol vai surgir...
E com ele tudo se clareia, tudo renasce, até mesmo a alegria,
De uma melancolia.

Um comentário:

Anônimo disse...

" A dias em que essa solidão machuca tanto... que achamos que não temos mais força.Nesses versos está a exata certeza de que embora nossa alma esteja tão cansada, machucada.... temos que continuar.... e ter a certeza de cada amanhecer, renova sempre nossas forças e esperança...
Lindo.... adorei.... me identifiquei demais...
bjs enormes
saudades