Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 22 de julho de 2008

Atração...


"As pessoas que optam por viver plenamente...
Não tem outra escolha, alem de testar os limites
Da moralidade aceita, e frequentemente
Ultrapassa-las.
Essa troca de amor com um homem, sem
Absolutamente nenhum dever, nenhum laço
Social, é a manifestação mais pura que acredito
Possa existir, a representação mais fiel da
Atração sexual, do masculino, feminino, como
Acredito deveria ser.
Espontaneidade, liberdade, paixão, tesão...
O encontro mais verdadeiro que faz sentir,
Viva ...Feliz !
A alquimia, a troca, a fusão, que nos deixa forte,
Tempera nossa alma, nos deixando plenamente
Realizada, acima do tempo e do espaço, em
Relação a tudo, neste grande universo"

Um comentário:

Bruninha disse...

seus textos são muito interesante, são como palavras presas que estavão dentro de você, e sairam como prosas, para poder te libertar, um desabafo.